Ajuda Perguntas Frequentes

  • Efetue o Login informando seu e-mail e senha;
  • Clique na foto do produto;
  • Clique no botão comprar;
  • Selecione a quantidade desejada, clique no botão "Continuar Comprando" para adicionar outros produtos;
  • Preencha os campos com o "Estado" e "CEP" que o pedido será enviado e clique em "Calcular Frete";
  • Escolha qual a modalidade de frete desejada;
  • Clique no botão "Concluir Pedido";
  • Selecione a forma de pagamento desejada (boleto ou cartão). Se for cartão, abrirá as opções para parcelamento. E clique em "Continuar Pagamento".
  • Confirme os dados do cadastro, inclusive, o endereço de entrega. Clique em "Enviar Pedido".
    Para pagamento por Boleto Bancário, clique no botão "Gerar Boleto". Para pagamento por cartão de crédito, aguarde abrir a tela para informar os dados do cartão.
Para comprar e enviar para outro país entre em contato com o telefone:
0xx21 2187-7000 ou encaminhe email para: relacionamento1@editoracentralgospel.com

Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.
Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado. Este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro.

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras do que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes. Uma delas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual.

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros. Para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade, clique aqui.

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento.

O prazo estimado para entrega é de:
. Frete Grátis - 10 a 15 dias úteis
. PAC - 10 a 15 dias úteis
. Sedex - 5 a 8 dias úteis
. E-Sedex - 8 a 10 dias úteis
  • Boleto Bancário
    Opção válida apenas para pagamento à vista. Acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. Se você pagar o boleto com cheque, acrescente 4 dias úteis. Sendo assim não é preciso entrar em contato via telefone ou enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento realizado.
    Atenção: caso você tenha um programa anti pop-up, você deverá desativá-lo antes de finalizar sua compra com esta forma de pagamento

  • Cartão de Crédito
    A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail para o e-mail cadastrado na sua conta. A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

Acesse o link Consultar Pedidos ou entre em contato pela seção Fale Conosco.

O frete é calculado de acordo com o peso, destino e modalidade de envio( SEDEX, E-SEDEX e PAC ).

Consultar a operadora do cartão.

Entre em contato pelo e-mail faleconosco@editoracentralgospel.com e enviaremos a segunda via do boleto por e-mail.

Por meio do Fale Conosco ou pelo telefone 0xx21 2187-7000.

Não. Nossa estrutura é voltada para o atendimento porta-a-porta. O envio dos produtos ocorre via Correios ou outra transportadora credenciada.

Se o motivo da troca for:

1º Caso:
Troca por Defeito ou Vício do produto.

2º Caso:
Troca por entrega do produto fora das especificações.
O pagamento do frete é por conta do Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.

3º Caso:
Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.

No menu superior escolha a opção "Login". Digite seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança, os dados disponíveis para alteração são:
. Endereço de correspondência
. Endereço de entrega

Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, numa única parcela. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela.

A validade de um pedido é de 7 dias, exceto pelo pagamento por boleto bancário, cujo prazo de vencimento estende-se a 03 dias corridos. Se neste período o pagamento não for confirmado, o pedido será automaticamente cancelado. Os produtos retornarão ao estoque, estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.


As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.